SAS promete inovar marketing

O SAS anunciou a solução SAS Customer Intelligence 360, novo hub de marketing digital, capaz de combinar os dados gerados nos canais das empresas, para a tomada de decisões mais assertivas. Como próprio nome indica, a nova tecnologia oferece uma visão 360º do comportamento de cada consumidor em todos os canais de contato com a marca. Possibilitando, assim, às empresas oferecer uma melhor experiência ao consumidor.
 
“Desenvolvemos o SAS Customer Intelligence 360 como um hub intuitivo de marketing digital, que une todos os dados disponíveis. Isso ajuda a área de marketing a atender as necessidades dos clientes em tempo real”, afirma Wilson Raj, diretor global da área de Customer Intelligence do SAS. “Por exemplo, com dados integrados à disposição, as companhias podem enviar ofertas imediatas para os smartphones de consumidores quando eles estiverem próximos de suas lojas físicas”, explica ele.
 
Entre as principais vantagens oferecidas pelo SAS Customer Intelligence 360, estão: analytics guiado, que são processos analíticos incorporados e fazem o marketing digital ficar mais inteligente e eficiente; liberdade de dados, nos quais os profissionais podem acessá-los no momento, lugar e do jeito que precisam para que possam usá-los na tomada de decisões; um consumidor através de todos os canais, indo além do conceito de omnichannel apenas; insights de desempenho.
 
Inicialmente, o SAS Customer Intelligence 360 incluirá dois módulos centrais. O primeiro é o SAS 360 Discover: entrega relatórios e insights baseados em dados comportamentais em ambientes web e mobile, podendo facilmente incorporar informações mais amplas de clientes, para entender o comportamento individual que os consumidores apresentam ao interagir com a marca. E o outro é o SAS 360 Engage: permite aos usuários criarem, orquestrarem e otimizarem as jornadas digitais do consumidor.
 
Segundo James Taylor, CEO da consultoria Decision Management Solutions, o SAS possui um forte legado no suporte às necessidades de Customer Intelligence em canais inbound e outbound. “Decisões mais inteligentes e personalizadas, conduzidas por ferramentas sofisticadas de Analytics, são críticas para melhorar a experiência dos consumidores”, afirma ele.

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