A partir de agora, os consumidores de Sazón terão a oportunidade de saber qual versão do tempero combina mais com sua personalidade. Esta é a proposta do teste online, com perguntas e respostas, lançado neste mês pela marca, produzido pela Ajinomoto do Brasil. Ao todo, serão cinco testes postados pela página da marca no Facebook, em um formato que estará visível no feed de notícias apenas do público-alvo e impulsionado com mídia.
Além disso, também é possível ter acesso no site da Sazón. O quiz conta com perguntas feitas em vídeo pela jornalista Chris Flores e os participantes podem escolher entre cinco temas: Como você é na cozinha?; Que tipo de mãe você é?; Qual é a sua personalidade?; Qual viagem combina com você?; e Qual é seu jeito no trabalho?. Os resultados finais relacionam a personalidade dos consumidores às 11 versões do produto.
“Esta é uma forma divertida e interativa de divulgar a variedade do produto e reforçar ainda mais o vínculo com o consumidor de tempero Sazón, que é apaixonado pela marca e se identifica com sua versatilidade e personalidade”, explica Anna Rocha, gerente de marca da Sazón.