O ano de 2003 proporcionou a expansão dos negócios, quando analisados os resultados obtidos pela Scopus Tecnologia, fornecedora brasileira de serviços de Tecnologia da Informação. O faturamento da empresa foi 29% superior ao de 2002, impulsionado pela conquista de novos clientes, maior participação nos projetos de TI de parceiros tradicionais, lançamento de produtos para segurança da informação e desenvolvimento de soluções web customizadas. A intensa participação de suas duas unidades (Serviços e Soluções) foram fundamentais para o bom desempenho do ano passado. Na Unidade Serviços, que oferece serviços em infra-estrutura de TI, atuando desde o suporte à hardware e software até o gerenciamento de todo o projeto, atingiu um crescimento de 30% em 2003. Para 2004, a unidade prevê fechar o ano com um crescimento de 18%. Já a Unidade Soluções, que desenvolve sistemas para Internet e segurança da informação, cresceu 27% no ano passado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores