
“Essa é a segunda promoção seguida da Unilever que conta com a mecânica de envio de pincode via SMS e Internet. Isso demonstra que a Unilever ficou muito satisfeita com o formato e os resultados alcançados na promoção Unilever 80 anos”, afirma Marcelo Castelo, sócio da F.biz. Para facilitar a participação dos usuários, a agência digital desenvolveu plataformas SMS e web e criou, ainda, um sistema de validação dos códigos e de geração de números de ordem e série. Além disso, foi estabelecido um plano de mídia levando em consideração portais web, redes de conteúdo e redes sociais.
O site foi desenvolvido com o objetivo de oferecer uma forma gratuita de participação aos usuários e possibilitar a consulta de informações sobre a promoção. Neste portal, os clientes Seda também têm acesso a vídeos com dicas de moda de Lilian Pacce e ao Blog Fashion. Além desta versão, foi desenvolvida o portal mobile, no qual os usuários podem entender a mecânica de participação da promoção, conferir os sorteados, ver o regulamento e verificar onde os códigos estão localizados nas embalagens de Seda.