Gabriela Viana assume com a missão de contribuir com sua larga expertise em SaaS e liderança em marketing
A Seedz, agtech brasileira que conecta a cadeia do agro com tecnologia, dados e inteligência, anunciou a contratação de Gabriela Viana para assumir o cargo de CMO (Chief Marketing Officer) da companhia. Com duas décadas de experiência em marketing para a equipe, com experiência em startups de rápido crescimento, como a Xiaomi, e grandes empresas de tecnologia, como Google e Adobe, a executiva vai liderar as áreas de marca, marketing B2B, marketing B2C, growth e performance e desenvolvimento de produtos diretos para agricultores.
Para Matheus Ganem, CEO da Seedz, a executiva é uma peça chave para a companhia, principalmente por obter grande expertise em SaaS e liderança em marketing. “Vivenciamos atualmente um crescimento extraordinário de clientes e estamos animados para recebê-la em nossa equipe executiva. Seu discernimento e conhecimento da indústria serão fundamentais à medida que a Seedz entra na próxima fase de sua expansão e liderança no setor”.
Já na visão da Gabriela Viana essa é uma oportunidade de ajudar a empresa a posicionar seus produtos e serviços cada vez mais dentro do ecossistema do agronegócio, auxiliando o crescimento de toda a cadeia. “A empresa atraiu clientes impressionantes, tanto entre a indústria quanto entre os produtores. Está bem posicionada para capitalizar a crescente necessidade de dados para apoiar o desempenho comercial e o crescimento de toda a cadeia agro. Estou animada para me juntar à Seedz e à talentosa equipe que a criou”.