Sempre Livre agora na Internet


A Tribo Interactive, agência especializada em ações convergentes e de relacionamento para o meio digital, assina a criação e produção do primeiro site da linha de produtos Sempre Livre, da Johnson&Johnson. Com um conceito de comunicação focado em manter um relacionamento constante com a mulher, o site é dividido em faixas etárias: de 11 a 13 anos, de 14 a 17 e acima de 18 anos e traz informações sobre a saúde da mulher, abordando temas como menstruação, TPM, contraceptivos, a importância do auto-exame das mamas, entre outros.

Com layout descontraído, o portal destaca o sentimento de liberdade e segurança oferecidos pelos produtos da linha, que faz com que a mulher viva a vida de forma intensa e sem limitações. Na seção “Conversa de Amiga”, assuntos como cuidados com a higiene, principais exames que devem ser realizados, ciclo menstrual, contraceptivos e bem-estar, são abordados numa linguagem simples e de fácil entendimento.

Um dos grandes diferenciais do portal é o “Calendário Menstrual”, no qual a mulher adiciona todas as informações relacionadas ao seu ciclo menstrual, utilizando-as para entender melhor o seu corpo e acompanhar o que acontece mês a mês. Dentro do calendário, há uma agenda, onde a usuária pode anotar o dia de sua última menstruação. A partir da data indicada, ela recebe informações de quando acontecerá o próximo ciclo, a data provável de sua ovulação e seu período fértil. O calendário também dispõe de um espaço para que a sejam anotadas datas de consultas, exames e qual seria o melhor dia para ser realizado o auto-exame das mamas. Todas essas informações são enviadas por e-mail, por meio de “lembretes” para que não sejam esquecidos.

O site também oferece uma seção recheada de wallpapers, e-cards, emoticons e emoticons ballons, com os quais a usuária pode enviar mensagens para os amigos, indicar seu estado de humor e se divertir. Chamada “Hora do Break”, a seção também oferece novidades exclusivas para aqueles que participam dos Leilões Virtuais – em cada interação no site, a pessoa acumula pontos – e pode trocar por prêmios exclusivos; além de testes de humor e jogos interativos. Na área “Produtos”, a usuária fica conhecendo toda a linha de produtos Sempre Livre. O site também apresenta as campanhas publicitárias que estão no ar e um calendário de eventos apoiados pela marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima