Acompanhando a nova identidade visual da marca, Sempre Livre lança um novo site no dia 5 de junho. A intenção é promover uma maior interação do público com a marca e ser referência em assuntos relacionados à menstruação, fazendo do site o lugar que as consumidoras procuram para tirar suas dúvidas de uma maneira inovadora. “A idéia foi tratar de um assunto sério e importante sempre de uma forma mais leve e divertida, sem perder o foco no conteúdo e na relevância das informações” – diz Eduardo Seidenthal, gerente de marketing. O site também promoverá a divulgação de lançamentos, como o novo Sempre Livre Dry Max e outras novidades da marca.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores