Acompanhando a nova identidade visual da marca, Sempre Livre lança um novo site no dia 5 de junho. A intenção é promover uma maior interação do público com a marca e ser referência em assuntos relacionados à menstruação, fazendo do site o lugar que as consumidoras procuram para tirar suas dúvidas de uma maneira inovadora. “A idéia foi tratar de um assunto sério e importante sempre de uma forma mais leve e divertida, sem perder o foco no conteúdo e na relevância das informações” – diz Eduardo Seidenthal, gerente de marketing. O site também promoverá a divulgação de lançamentos, como o novo Sempre Livre Dry Max e outras novidades da marca.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores