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Senior recebe clientes em sua sede

Entre os dias 12 e 16 de setembro, a Senior receberá clientes em sua matriz, em Blumenau (SC) para a “Semana do Cliente”. O projeto busca a inserção dos colaboradores na rotina de trabalho dos clientes da empresa, demonstrando a relevância de suas atividades para as marcas atendidas. Além de Mercedes-Benz, Ajinomoto, Luft e Gazin, as empresas Marzari Alimentos, Translovato, Lojas Benoit e Mapal realizarão palestras exclusivas para os colaboradores da Senior. Os gestores dessas empresas falarão sobre sua experiência com a tecnologia e necessidades em sua área de atuação. Proporcionando uma troca de informações entre colaboradores e clientes em função da melhoria contínua dos processos e soluções.
 
A iniciativa busca também lançar oportunidades para a criação de novas ideias, além de reforçar o compromisso da companhia com a qualidade de suas entregas. “A Senior busca um relacionamento de cumplicidade e parceria com seus clientes, posicionando sua satisfação como nosso propósito maior”, afirma o diretor de mercado da Senior, Hermínio Gastaldi. Segundo ele, a “Semana do Cliente” dá voz às empresas atendidas pela companhia, ao mesmo tempo em que compartilha com elas a realidade e a visão da Senior para o presente e o futuro.
 
Durante a ação, a companhia ainda testará sua solução em rede social corporativa, engajando seus colaboradores a utilizar a ferramenta via gamification. “Criamos um jogo baseado no Pokémon GO: os colaboradores ´capturam´ clientes compartilhando fotos criativas na timeline da rede. Como recompensa, adquirimos vales-presentes e vouchers de descontos de nossos clientes que serão entregues como premiação aos vencedores do jogo”, explica a gerente de relacionamento com clientes da Senior, Márcia Vieira.  
 
Parcerias e resultados
Com mais de 10 mil clientes em diversos segmentos e regiões, a Senior tem como um de seus valores o “Foco do Cliente”, que representa a busca da empresa por soluções que agreguem valor ao negócio de seus parceiros. “Hoje somos reconhecidos como uma referência em qualidade na oferta de soluções para gestão no Brasil. E boa parte do nosso sucesso deve-se ao excelente relacionamento com os clientes, que permanece como uma prioridade estratégica para a organização em curto, médio e longo prazos”, reforça Gastaldi.
 
Realizada desde 2012, a “Semana do Cliente” insere os colaboradores na rotina de trabalho dos clientes, demonstrando a relevância de suas atividades para as empresas atendidas. Tal aproximação já oportunizou inclusive o lançamento de soluções desenvolvidas em co-criação, como o Gestão do Ponto, que pode trazer até 60% de produtividade às companhias.

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