A Senior Sistemas, desenvolvedora de software, acaba de revitalizar a logomarca como parte das estratégias lançadas para 2004, que visam reforçar o posicionamento da marca no mercado brasileiro e tem como meta aumentar seu faturamento em 50% neste ano. O novo logotipo reflete a visão da Senior diante da contínua evolução dos conceitos empresarias e de seu ritmo de mudanças para acompanhar as tendências globais. De acordo com o diretor de mercado da Senior, Luciano Idésio, a nova identidade visual vai permitir que a empresa seja ainda mais reconhecida tanto pelos colaboradores como os parceiros externos (distribuidores e consultores) e o mercado em geral. “O novo layout reforça também as mudanças que a Senior vem implementando na sua comunicação, desencadeadas desde o ano passado”, diz o executivo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores