O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Série Pocket MBA é referência para profissionais de negócios

Os profissionais e os estudantes de negócios em busca de informação podem contar com a nova série Pocket MBA, da Publifolha. O material, desenvolvido por editores de economia e negócios do jornal The New York Times e professores dos mais importantes MBAs dos Estados Unidos, é composto por quatro volumes: Liderança e Visão, Expansão Empresarial, Marketing e Vendas e Plano de Negócios. Cada livro reúne 25 princípios fundamentais dos temas explorados nesses cursos, destacando os conhecimentos imprescindíveis para conquistar vantagem competitiva nos negócios.

O volume Liderança e Visão aborda tópicos como inteligência emocional, administração do tempo, o estresse, entre outros, além de trazer os princípios para promover a motivação. O livro explica que “para liderar pessoas, você primeiro precisa saber liderar a si mesmo. O uso da inteligência emocional, a administração do tempo e a automotivação constituem as bases para transformar o profissional num verdadeiro líder – seguro, capaz de montar equipes eficientes e delas extrair o máximo.”

A Expansão Empresarial traz capítulos sobre como fazer sua empresa crescer com segurança, sistemas para gerenciar o crescimento de maneira efetiva, entre outros. Desde como se preparar para o crescimento, passando pela estratégia mais apropriada para sua empresa até o licenciamento de franquias. O Plano de Negócios é valiosa fonte de informação para quem deseja fazer um planejamento com segurança, com o objetivo de obter pleno êxito no mundo empresarial.

Qual a diferença entre marketing e vendas? Como administrar as demandas do mercado e entender o consumidor? Como fazer com que meus consumidores sejam fiéis à minha marca? As repostas dessas e de muitas outras perguntas estão no livro Marketing e Vendas. Com os princípios para valorizar marcas e produtos, o volume pode ser considerado uma fonte de referência para o profissional que deseja construir uma história de sucesso em marketing. Todos os livros abordam capacitação pessoal, ética, cultura empresarial e globalização e oferecem ainda um resumo do conteúdo adquirido nos cursos de MBA.

Ficha Técnica:
Título: Série Pocket MBA – Liderança e Visão, Plano de Negócios, Expansão Empresarial e Marketing e Vendas.
Preço: R$16,90 cada.
Publicação: Publifolha (www.publifolha.com.br).
Televendas: 0800-140090.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima