Serra Mais investe em BI



Para agilizar as tomadas de decisões, a Serra Mais, distribuidora das marcas Kraft Foods, Redbull, P&G, Diageo e Sara Lee, investiu há oito meses no MyBI PC, solução de Business Inteligence do Grupo PC Sistemas, provida por meio de aliança com a dinamarquesa Targit. “Desde o início de nossa atuação sempre prezamos pela inovação e por meio dos relatórios do BI conseguimos visões claras dos pontos que podemos melhorar nossa operação e, com isso, criamos ações específicas para alavancar individualmente cada um desses pontos. Com isso, podemos criar ações para agilizar nosso atendimento no cliente”, explica o diretor comercial da Serra Mais, Marcus Meng.

 

O mapa de atuação da distribuidora, por ser centralizado no pólo serrano do Rio de Janeiro, é enxuto e os ganhos são centralizados apenas em melhorias nos índices dos clientes atuais. “O BI passou a fornecer exatamente isso. Caracterizo o MyBI PC como uma ferramenta cirúrgica, pois vemos com clareza o que é necessário mexer para alavancar as vendas nos clientes e, consequentemente, a Serra Mais”, diz Meng.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima