Service IT adota CRM em nuvem

A Service IT Solutions contratou a Cloud2B para desenvolver uma solução em computação na nuvem customizada para a gestão do atendimento, com base no Salesforce.com. O projeto envolveu a substituição do antigo CRM, que não permitia gerar relatórios e gestão adequada das informações de vendas, impossibilitando o planejamento de pipeline adequado às necessidades da companhia.  
 
“A customização era primordial, pois a Service IT trabalha com diferentes formatos: venda a terceiros; venda por comissionamento; compra e venda comum e venda de serviços. No entanto, o software de CRM antigo se mostrou ineficiente para apoiar a companhia em seu crescimento. Daí surgiu a necessidade de se adotar uma solução avançada e moderna, e a opção foi pelo Salesforce.com”, conta Eduardo Gallo, sócio da Service IT Solutions.
A nova solução permitiu ter a força de vendas atuando com modelos híbridos de negócios. “Também optamos pela solução de CRM na computação na nuvem porque o software antigo exigia muito de nossa infraestrutura. Os servidores eram alocados em duas bases (Porto Alegre e São Paulo), sendo que o acesso aos dados eram VPM, o que tornava o processo lento, praticamente insuportável. Além disso, o CRM era ruim”, destaca Gallo.

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