Por meio de duas divisões de negócio, a Siemens Business Services e Siemens Communications, a empresa pretende investir R$ 8 milhões, até o final de 2006, em infra-estrutura e lançamento de produtos e soluções direcionados para instituições bancárias. A meta é aumentar neste ano as vendas em 30% no mercado financeiro. A Siemens quer, por meio de soluções de mobilidade, segurança, outsourcing de processos, tecnologia da informação e telecomunicações, ampliar sua oferta de serviços. O objetivo é consolidar-se entre as líderes no fornecimento de soluções de telecomunicações e TI para este mercado. A companhia aposta em aplicações móveis, segurança digital e o BPO (Business Process Outsourcing), terceirização de processos, que transforma custos fixos em variáveis, com base na demanda. O investimento inclui o desenvolvimento de novos serviços e produtos com essas tecnologias. Para a área de telecomunicações para empresas, por exemplo, 20% dos investimentos em serviços e produtos são destinados para o segmento financeiro.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores