A DM WEB, agência especializada no desenvolvimento de soluções para a Internet, foi eleita pela Tellvox para desenvolver o novo sistema de inserção de mídia da empresa, batizado de Tellmídia. Com essa nova ferramenta a Tellvox conseguirá verificar com rapidez o retorno gerado por cada anúncio.
“Procuramos desenvolver um sistema que interligasse o departamento de compras da Tellvox com o financeiro. Assim, a empresa conseguirá ter controle de todas as mídias em que vai anunciar e posicionará o departamento financeiro em relação aos custos. Essa ferramenta também será responsável por gerar um relatório estatístico”, explica Tato Simon, sócio da DM Web e coordenador desse projeto.
Atualmente, a DM WEB é considerada o “braço de tecnologia” da Tellvox. O relacionamento entre as duas empresas vem se fortalecendo e o Tellmídia já é o quarto produto desenvolvido pela agência. O primeiro trabalho da DM WEB para a Tellvox foi o portal Ligaki, o qual permite venda de “Ringtones” (músicas para toque de celular) pela internet.
“Nossa parceria com a Tellvox está se consolidando a cada dia. Em breve lançaremos o novo portal do Ligaki, com layout diferenciado e nova identidade visual. Fomos contratados, também, para desenvolver o projeto de Internet de um novo produto da empresa -o qual em breve será anunciado para o público”, comemora Tato.