A partir de hoje entra no ar o novo site da Heineken. Logo na página principal, o internauta terá que abrir uma garrafa de Heineken Paco para iniciar a navegação pelo site. Como a tônica do projeto é a interatividade, o visitante conta ainda com diversas ferramentas como e-cards, wallpapers e linha direta on-line. Além disso, os internautas poderão explorar novidades que vão da música ao futebol, preparadas com exclusividade para o site da cerveja.
Por exemplo, a nova Radio Heineken, que conta com programas semanais comandados pelo Maestro Billy, Dj do programa Caldeirão do Huck, que apresenta as tendências musicais ao redor do mundo. Na rádio, o internauta poderá ouvir on-line o que é sucesso no Japão, por exemplo, e depois viajar até Nova Iorque para descobrir os hits que agitam as pistas dos clubes mais badalados. O usuário ainda poderá baixar o conteúdo da Rádio Heineken para um MP3 player, por meio do Podcasting.
Da música diretamente para o esporte, o portal traz uma seção com fotos e vídeos da bola da Heineken, que está passando pelas principais capitais da Europa fazendo a cobertura dos jogos da Liga dos Campeões – campeonato promovido pela União das Associações Européias de Futebol (UEFA), cujo patrocinador oficial é a cerveja holandesa. Viajando pelos países, os visitantes ainda concorrem a prêmios.
Na Europa virtual da Heineken, o usuário ainda poderá explorar o museu da marca localizado em Amsterdã, na Holanda, e aprender sobre a história da cerveja fazendo um tour pelas instalações virtuais do museu. O site conta também com um guia completo dos melhores bares e restaurantes do Brasil, sempre regados a Heineken. Os eventos apoiados pela marca também têm espaço garantido na página para divulgação de fotos e informações.