Sites de busca como ferramenta de marketing

A próxima edição da Terça de Resultados, que acontece no dia 10 de fevereiro, em São Paulo, abordará o tema “A utilização dos Sites de Busca como Ferramenta de Marketing”. Para falar sobre o tema o evento conta com a presença do Yahoo, Jacotei e TeRespondo. Será apresentada uma visão geral sobre as ferramentas de busca, desde os principais tipos de sistemas, os aspectos que envolvem a divulgação de websites, os tipos de relatórios que podem ser utilizados pelas empresas para medição de resultados ao custo benefício que elas representam em uma estratégia de marketing on-line. O mercado dos sites de busca já é o terceiro maior da Internet mundial (depois do comércio eletrônico e da publicidade), e somente em 2002, segundo a Jupiter Research, houve um aumento de 50% da verba publicitária destinada aos chamados “links patrocinados”.

Mais informações: www.tercaderesultados.com.br
Horário: das 17h às 21h
Local: Amcham (Câmara Americana de Comércio) – Rua da Paz, 1431, Chácara Sto. Antônio – São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima