Depois de conquistar clientes como Orbitall, Unibanco e Mercado Eletrônico, o SiteSeeing, software de monitoramento de serviços eletrônicos do ponto de vista do usuário final, chega ao mercado agora sob a modalidade serviços. “Neste novo modelo empresas de qualquer tamanho podem usufruir dos benefícios do SiteSeeing, já que não precisam comprar licenças, investir em hardware e só pagam por aquilo que utilizarem”, explica José Angelo Zanuto, diretor da Resource SiteSeeing, empresa criada para a comercialização, o desenvolvimento de novas versões e a manutenção do produto. “Dessa maneira, estamos acompanhando a forte tendência de mercado de trocar custos fixos por variáveis e permitindo que o SiteSeeing seja utilizado no conceito on demand”, completa o executivo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores