Alex Rocco é o novo diretor de marketing da Sky. Entre outras atribuições, será responsável pela gestão e pelo posicionamento da marca, alinhado aos desafios do negócio para 2016. Sua experiência de mais de 15 anos contribuirá para dar continuidade à comunicação e relevância da empresa e ao desenvolvimento constante das plataformas de patrocínio da operadora. Rocco é graduado pela Escola Politécnica da USP, pós-graduado pela Universidade da Califórnia Berkeley (EUA) e tem MBA em Marketing pela FEA USP. Desenvolveu sua carreira na área de marketing em empresas de telecomunicações e internet, como UOL, iG, Nextel Brasil. Também é VP do Comitê de Mídia da ABA.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores