Passados 12 anos de fundação, a Sobral Marketing Direto assume agora novo nome e posicionamento. A empresa passa a se chamar Trilha com assinatura de Tecnologia de Aproximação que traduz o posicionamento. Esse novo momento da empresa é fruto da ampliação na gama de serviços prestados para as áreas de inteligência de database, CRM, vendas, BI, telemarketing. “Nossa tecnologia permite oferecer informações qualificadas e precisas para que as empresas possam utilizá-las a fim de se aproximarem cada vez mais dos consumidores”, explica Silvio Bianchi, sócio-diretor da agência.
Desde julho de 2007, a empresa vem se equipando para oferecer as mais diversas soluções tecnológicas e operacionais e foi se aperfeiçoando em dar suporte a campanhas de marketing direto, relacionamento/CRM, vendas, incentivo e geração de lead. Atualmente, com 65 funcionários e 32 workstations, a Trilha está preparada para buscar novas oportunidades de negócios para si e para os clientes. Isso inclui trazer mais inteligência nos processo de relacionamento B2B e B2C. “Faremos isso farejando em campos diversos as tecnologias e comportamentos que possam ser aplicados ao nosso mercado de Marketing Direto”, explica Bianchi. A empresa também acaba realizar investimento na reforma e ampliação da estrutura funcional e tecnológica.