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GVP lança módulo Click to Call



A GVP Consulting Services, especializada em soluções para contact center, lança mais um módulo da plataforma Atendimento ao Vivo!, o Click to Call. O objetivo é oferecer um canal de atendimento flexível, que não gere custo para os clientes das empresas que o utilizam. O recurso propõe também mobilidade de comunicação a equipes de vendas, que poderão se comunicar a qualquer momento com a empresa, sem custo, ou realizar ligações externas com custo reduzido.

 

Para utilizar o Click to Call, basta ter uma conexão de Internet e acessórios de áudio e voz ligados ao computador. O módulo já está disponível no site do Atendimento ao Vivo!, para demos de try&buy. “Basta clicar no link existente na home, www.atendimentoaovivo.com.br, e o sistema disca para a central da GVP”, explica Bruno Chaves, líder do projeto da plataforma.

 

“O Click to Call funciona como um ramal da empresa na Internet, sem custo nenhum, nem para a empresa, nem para o cliente, diferente de outros serviços como o 0800 e o 4004, que geram custos mensais e de minutagem”, compara Bruno. Com o Click to Call só é necessário adquirir a licença do software. A comercialização do sistema não é feita por PA (posição de atendimento), mas por canal simultâneo – ou seja, pelo número de pessoas que utilizam o recurso ao mesmo tempo. Testes realizados pela GVP indicam uma redução de custos de 50% a 70% com a utilização do novo módulo.

 

O mais interessante é poder customizar a plataforma de acordo com as necessidades de cada cliente. “Temos que analisar o cenário da empresa, o tipo de banda e o sistema de PABX existente para poder integrar o módulo”, esclarece o líder do projeto. O Click to Call funciona como uma porta de entrada para o PABX utilizado por qualquer empresa.

 

O projeto é construído a partir de um template básico. “Temos um modelo customizável de acordo com a necessidade do cliente. Podemos habilitar um teclado numérico, por exemplo, para empresas que utilizem URA, ou acesso por login e senha, para ser utilizado por equipes de vendas quando fora da empresa”, destaca Bruno. A plataforma permite usar todos os recursos de um PABX profissional, como fila de atendimento, mensagem de espera ou acompanhamento de um supervisor na ligação, sem que o PABX do cliente precise disponibilizar esse recurso.

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