Sodexo e Saraiva se unem pelo vale-cultura

Para fomentar as vendas do benefício Vale-Cultura, a Sodexo e a Saraiva iniciam uma ação promocional junto aos usuários do Sodexo Cultura Pass, o vale-cultura da Sodexo, em compras de produtos culturais adquiridos pelo site ou nas lojas físicas da rede de varejo. Tanto Sodexo quanto Saraiva acreditam que as vendas on-line por meio do vale-cultura da Sodexo deverão triplicar até o final do ano. Em julho, por exemplo, 89% das compras ocorreram nas lojas físicas, enquanto 11% pelo site.
“Esta é uma importante parceria e um grande passo no sentido de ampliar o alcance do vale-cultura ao trabalhador brasileiro, gerar negócios aos estabelecimentos que comercializam bens e serviços culturais, e contribuir para retenção de talentos, motivação e desempenho nas empresas.” comemora Florent Lambert, diretor de marketing, estratégia e inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima