A Sodexo Benefícios e Incentivos recebeu, no último dia 4 de julho, em São Paulo, o Prêmio ClienteSA 2018, que reconhece as melhores práticas e serviços de relacionamento com o cliente. O reconhecimento veio com o troféu Ouro na categoria Melhor campanha interna/motivacional/endomarketing, com case UFC – Campanha de Vendas, desenvolvido em parceria com a Neobpo. O jantar de reconhecimento aconteceu em São Paulo e contou com a presença de diversos líderes e executivos de grandes empresas do país. Realizado pela Revista ClienteSA, o prêmio tem como objetivo identificar organizações e práticas que se destaquem pela qualidade e inovação do serviço oferecido aos clientes, de maneira a propagar e incentivar a profissionalização dessa relação.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores