SOF amplia oferta na área de ouvidoria

Após o lançamento do software Exceller Ouvidoria, a SOF, especializada no desenvolvimento e no fornecimento de soluções de Tecnologia da Informação, acaba de fechar uma parceria com Sueli Renberg, consultoria nas áreas de ombudsman, RH e ouvidoria. O objetivo é oferecer uma solução completa de software e serviços especializados nessa área para as empresas que precisarem dessa estrutura.
Com a iniciativa, a SOF espera aumentar em 100% as vendas do Exceller Ouvidoria. A expectativa otimista se deve aos segmentos bancário e de seguros que, por regulamentações, respectivamente, do Banco Central e da Susep (Superintendência de Seguros Privados), deverão ter uma área de ouvidoria até o fim deste ano.
“As empresas estão se habituando ao conceito de ombudsman e ouvidoria num crescimento constante e sustentável do setor”, afirma a consultora. Com mais de 10 anos na área, Sueli é ex-ombudsman e ouvidora do Grupo Pão de Açúcar e agora irá prestar serviços àqueles que optarem pela solução da SOF. “A ouvidoria é um processo que só tem a agregar às corporações, pois deixa o atendimento mais transparente, além de conseguir fidelizar o cliente ao resolver um problema”, diz.
Para Sylvio de Souza Filho, diretor comercial de novos produtos da SOF, o Exceller Ouvidoria associado à consultoria compõe uma ferramenta completa, que além das funções de CRM convencionais conta com opções e serviços especiais para esse departamento. “Nossos clientes só têm a ganhar com a ampliação de nossa oferta, suportada por toda a experiência de Sueli na área”, comenta o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima