Software AG contrata Célia Alves



A Software AG, fornecedora de software de infra-estrutura de negócios, reforça a equipe brasileira com a contratação de Célia Alves como diretora de marketing para Argentina e Brasil. A chegada da executiva faz parte das estratégias da companhia, que iniciou operação própria no Brasil recentemente. O trabalho de Célia envolve um posicionamento institucional e de marca no mercado local.


“Na Software AG terei uma experiência única na minha carreira, que será estabelecer as políticas locais de marketing e comunicação de uma empresa extremamente sólida e tradicional no mundo todo, porém nova no Brasil. Minha tarefa é demonstrar ao mercado nacional a força e a credibilidade da companhia e de seus produtos”, comenta a diretora.


Célia será responsável pelas atividades de marketing e comunicação e nos próximos meses deve selecionar o time de apoio às suas atribuições, além da equipe externa das agências de comunicação empresarial e propaganda. Célia conta com passagens por empresas como IBM, EMC2, BEA, Hitachi e Avaya. A executiva é graduada em Marketing, pela Faculdade da Cidade do Rio de Janeiro, e tem pós-graduação em Multicultural Markets, na Miami University, EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima