Sol surpreende leitores da Placar



Entre hoje e amanhã, um mailing selecionado receberá a edição de dezembro da Revista Placar congelada. A ação é uma iniciativa da cerveja Sol criada pela agência Fischer América. Para viabilizar a idéia, que integra a nova campanha de verão da marca, foi montada uma operação especial neste último fim de semana. Ao sair da gráfica, as revistas foram embaladas com uma película plástica duplamente reforçada e depois enviadas para um galpão de manuseio, onde foram congeladas em um molde feito sob medida. Em seguida foram acondicionadas em uma caixa de isopor especial, fechada com uma cinta, para finalmente começar o processo de distribuição aos assinantes, em carros frigoríficos.

 

“Uma ação inusitada e criativa para uma cerveja totalmente inovadora. A ação foi especialmente pensada para amplificar o conceito Gelaaaaada que adotamos na comunicação da marca Sol. Tenho certeza de que os assinantes vão adorar a surpresa”, comenta Cesar Tavares, gerente de marketing da Femsa Cerveja Brasil. “É a primeira vez que uma revista chega às mãos do assinante dessa forma. É um uso dessa mídia absolutamente inédito, impactante e pertinente dentro do conceito da campanha. É a marca Sol inovando mais uma vez”, diz Flávio Casarotti, VP de Criação da Fischer América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima