A startup SoluCX – Software para Gestão da Experiência do Cliente inaugurou oficialmente a nova sede em São José dos Campos. Com aproximadamente 400 m², o escritório reflete o momento da empresa, que no último ano viu a equipe de colaboradores crescer 100%. Com o foco em entender o consumidor e seu comportamento durante toda a jornada de compra, para melhorar a experiência e garantir a satisfação, a SoluCX ampliou as instalações para melhor atender a atual carteira, que reúne mais de 30 clientes do segmento enterprise – entre eles Magazine Luiza, Lojas Marisa, Cobasi e Drogaria São Paulo, entre outros. A nova sede da SoluCX fica no Jardim Aquarius, um dos bairros mais modernos de São José dos Campos (a 90 km de capital São Paulo). Com salas amplas e mobiliário moderno, oferece 86 posições de trabalho, além de espaços para relaxamento e entretenimento, cozinha, salas de reuniões e privativas para ligações, entre outros.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores