Soluziona desenvolve site para montagem de documentos

0
0

A Soluziona, consultoria tecnológica pertencente ao grupo espanhol Unión Fenosa, por meio de sua área de serviços na internet, desenvolveu o site www.legalizar.com.br. O portal foi idealizado para agilizar a rotina burocrática dos usuários, tanto pessoas físicas como jurídicas, oferecendo a montagem de documentos gratuitos e pagos. Em apenas dois meses de funcionamento, foram cadastradas 1.500 pessoas.

Os serviços gratuitos são recibos de pagamento de salário, solicitação de vales-transporte, doação de aparelho celular e recursos de multa de trânsito, e pagos contrato de locação de garagem para condomínio e acordo de cooperação de estágio, contrato de representação comercial e locação de imóvel para temporada e recibos de sinal de venda e contrato de locação de imóveis.

O site conta com 60 tipos de documentos, separados em onze grupos de assunto, com a inserção de 50 novos arquivos a cada quatro meses. Para ter acesso aos documentos, o usuário precisa se cadastrar, criando login e senha. “O portal se propõe a resolver o problema do usuário a qualquer hora e sem depender de terceiros. E o cliente pode se sentir totalmente seguro, pois utilizamos protocolo padrão de criptografia”, ressalta o proprietário do Legalizar, Flávio Mantesso.