A Vinno selou uma parceria com o Bedoo e anunciou o lançamento do Sommelier Virtual. O objetivo é oferecer um atendimento personalizado para que os consumidores possam escolher os melhores vinhos. Por meio do Bedoo, o software cria perguntas diretas e dinâmicas, sugerindo aos consumidores produtos que se encaixam com o seu perfil e ocasião desejada. Com isso, há uma espécie de “personal sommelier” para cada cliente. “Com o Bedoo nós vamos organizar e compartilhar todas as informações sobre os vinhos, de forma mais simples e didática. Além de ajudar na escolha da bebida, essa parceria irá otimizar nossos investimentos de marketing e vendas, por meio de um vendedor virtual e que presta um atendimento de forma personalizada para as necessidades de cada consumidor”, explica Gustavo Wotte, CEO e sócio-fundador da Vinno. “Queremos otimizar o nosso trabalho e aumentar nossa taxa de conversão com um atendimento qualificado, que tem o objetivo de não deixar os clientes da Vinno perdidos. Vendemos os melhores rótulos do mercado e sabemos que grande parte dos que nos procuram e não oficializam a compra é por se sentirem abandonados ou por não terem conhecimento sobre o produto. Nosso sommelier estará pronto para ajudar seja na compra, seja para conhecer melhor o produto ou para os dois casos. Por meio dessa nova funcionalidade, nossa expectativa é de crescer 10% as nossas vendas”, finaliza.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores