A Sonda anuncia, durante o Ciab Febraban, a sua estratégia para atender as necessidades digitais do setor financeiro. A aposta da companhia para explorar o mercado brasileiro é oferecer um portfólio de produtos integrados, que inclui inteligência de negócio, prevenção à fraude e aprovação de crédito online. A iniciativa para atender a revolução digital do setor conta com parceiros especializados, como Adobe, Dell, SIB, e-Safer e Acert Online. Além de oferecer soluções diversificadas, a companhia apresenta condições de comercialização baseadas em modelos como aquisição, financiamento, aluguel ou SaaS.
A proposta é desenhar aplicações de acordo com as necessidades dos clientes. Para isso, a companhia conta com a integração das ofertas dos parceiros e de seu portfólio próprio, incluindo aplicações, infraestrutura, service desk, fábrica de software e alocação de recursos, entre outras opções. “A disrupção tecnológica provocada pela digitalização e pelo avanço da mobilidade propõe a reinvenção do setor financeiro para um novo modelo de negócios, que deve contar com serviços inovadores, ágeis e preocupados com a experiência do cliente”, finaliza Jorge Toda, vice-presidente de vendas da Sonda.