A Sony Brasil irá realizar uma ação de verão em 40 praias de seis cidades brasileiras entre os meses de fevereiro e março. A atividade faz parte do plano de divulgação das marcas Cyber-shot e Handycam e deve impactar mais de 100 mil pessoas. Carrinhos itinerantes, semelhantes aos de sorvete, levarão modelos de câmeras fotográficas e filmadoras para que os visitantes das praias possam experimentá-los, além de tirarem fotos que podem ser impressas na hora. As fotos serão impressas em formato panorâmico e em papel á prova d’água. Além disso, será realizado um quiz em que os participantes ganharão brindes exclusivos. A ação será realizada em Santa Catarina, litoral sul e litoral norte de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Fortaleza. Outra atividade é o uso de um parapente personalizado nas praias de Florianópolis. Paraquedas em miniaturas serão jogados pelos céus com prêmios, como porta-celular e toalhas. Os voos diários terão uma hora de duração.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores