A GMB-General Motors do Brasil Ltda decidiu, após uma concorrência que envolveu diversas agências, escolher a Souza Aranha como sua parceira em marketing de relacionamento. A agência já se envolve no desenvolvimento de um programa de relacionamento que será implementado junto às áreas de pós-venda das concessionárias. A decisão da montadora acontece no momento em que a indústria automobilística, em todo o mundo, redobra seus esforços de marketing. “Temos um mercado cada vez mais competitivo no qual retenção e fidelização de clientes são vitais para o desempenho das empresas”, comenta Eduardo Souza Aranha, presidente da agência.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores