Stakeholders destacam Sky

Pela segunda vez consecutiva, a Sky é eleita por seus stakeholders a empresa que melhor entrega valor tangível e intangível aos seus diferentes públicos. Segundo apontamento do ranking Mais Valor Produzido Brasil – TV por assinatura, Telecom e Contact Center, criado pela Dom Strategy Partners, a companhia soube dialogar efetivamente com todos os públicos, tendo a capacidade de gerar e proteger valor não apenas para si, mas também para clientes, consumidores, acionistas, funcionários e sociedade.
“A liderança consecutiva da Sky no MVP demonstra a gestão ética e transparente aos controladores, como também, compreende por movimentos recentes da companhia para levar o melhor conteúdo de entretenimento aos usuários, antecipando-se no atendimento às necessidades dos clientes. Por exemplo, a união das plataformas digitais com a TV”, cenariza Daniel Domeneghetti, coordenador do MVP e CEO da Dom Strategy Partners.
O objetivo do MVP é analisar e entender como as empresas se comunicam, constroem e mantêm a capacidade para gerar e proteger valor por meio dos seus diferentes públicos, ativos e dos indicadores que reverberam em credibilidade, imagem positiva, sistema de gestão robusto e eficácia de seu motor competitivo. Avaliadas de 0 a 10 pelos seus públicos, o quadro final ficou com as seguintes notas: a Vivo em segundo lugar com a nota 7,86; em seguida a Claro com 7,85 e a Tim com 7,43. Já a Nextel estreia no ranking na quinta posição com a média 7,03, entrando no lugar da Atento, que era a única empresa do setor de contact center presente na listagem nos últimos anos e que deixa de representar o segmento na pesquisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima