Instrutores da Tel trocam conhecimento

0
2
Compartilhar técnicas de treinamento, possibilitando o autoconhecimento profissional é o que os instrutores da Tel pretendem vivenciar nos Fóruns de Qualificação Continuada, iniciativa da área de treinamento da empresa. Com periodicidade bimestral, o primeiro ciclo de treinamento que teve a argumentação como tema central, aconteceu nos sites de Itabuna, Madre de Deus e Feira de Santana.
Até o momento foram realizados quatro fóruns com essas características. “A proposta de um projeto com essa amplitude é possibilitar o autoconhecimento dos instrutores, que, normalmente, são conhecidos pelos treinandos”, explicou a gerente de treinamento, Merissa Leite, ao defender que as técnicas devem ser compartilhadas e, para isso, nada melhor do que vivenciar o treinamento ministrado pelo colega.
A gestora ainda acredita que ações dessa natureza conseguem manter o elevado nível de motivação da equipe, bem como oferecer ferramentas capazes de aprimorar o trabalho executado pelos instrutores. A escolha do tema é feita em detrimento das necessidades demonstradas pela equipe no decorrer dos dias de atividade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorStakeholders destacam Sky
Próximo artigoDados na IoT