A Stefanini apresentou, no CIAB 2014, oferta voltada para canais digitais sociais com o objetivo de gerar oportunidades para bancos e redes sociais corporativas. Para isso, a empresa conta com quatro canais principais, que contribuem para a eficiência das transações financeiras, reduzindo tempo de espera, aumentando a produtividade e satisfazendo as necessidades do cliente. São eles: Internet Banking, forma que o banco tem para se relacionar com os clientes através dos meios digitais; SEO, serviço para otimização de buscas; Redes Sociais Corporativas, que permitem que as empresas usem a colaboração para produzir conhecimento, e Customer Experience, aplica-se na experiência do consumidor com as marcas por meio das ferramentas digitais.
De acordo com estimativas do Gartner, o mercado de transações financeiras usando esses dispositivos deve alcançar 721 bilhões de dólares até 2017. “Nosso principal diferencial é o serviço oferecido e a expertise em solucionar problemas e promover estratégias para melhorar a interação entre cliente e instituição financeira”, afirma Vinicius Fontes, gerente executivo de inovação da Stefanini.