A Stilingue, empresa de monitoramento de redes sociais, imprensa digital e atendimento ao cliente por meio de inteligência artificial, lançou a ENERG.IA, tecnologia desenvolvida com foco na Língua Portuguesa, que permite a profissionais das áreas de marketing, atendimento ao cliente e inteligência de mercado, entre outros, otimizar o tempo, ganhar produtividade e obter insights. Segundo Rodrigo Helcer, CEO da companhia, o lançamento é a concretização de um sonho, que começou há quatro anos, de criar um sistema de IA customizado para o português e que refletisse o comportamento do brasileiro. A tecnologia é aplicada hoje nas três soluções principais da empresa: Radar, Central de Influenciadores e War Room – este, por sua vez, tem vários módulos para operação de atendimento ao cliente em redes sociais, análises de influenciadores, inteligência competitiva e social listening, avaliação de marca, gestão de crises, entre outros.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores