Sua marca na boca do cliente


A Editora Pearson lança este mês, sob o selo Financial Times/Prentice Hall, o livro “Buzz marketing: sua marca na boca do cliente”. Escrita pelo especialista francês em marketing Georges Chetochine, a publicação oferece uma abordagem ampla e esclarecedora do buzz marketing – estratégia que vem revolucionando as campanhas de marketing nos últimos anos – investigando teorias e casos de sucesso.

Direcionado para profissionais que se interessam por marketing e, em particular, por comunicação de marketing, o livro dá dicas de como promover marcas, produtos e serviços de maneira criativa e inteligente.

Para tanto, o livro está organizado em três partes. A primeira é uma apresentação teórica do termo. Já a segunda é uma espécie de manual prático que orienta a elaboração de uma campanha de buzz. E por fim, a terceira parte é um apanhado de estudos de casos e exemplos da aplicação do buzz marketing em situações que pareciam perdidas.

Ficha Técnica
Título: Buzz Marketing: sua marca na boca do cliente
Autor: Georges Chetochine
Editora: Pearson Education
Número de páginas: 112
Preço: R$ 29,00

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