A Suahouse, empresa do Grupo Zap, lança para o mercado imobiliário a integração entre o HouseCRM e o Whatsapp, por meio de uma API. Com a unificação, é possível registrar automaticamente toda interação entre compradores e interessados com os corretores registrados no sistema. Essas informações ficarão disponíveis no histórico de interação do HouseCRM, assim como já acontece com os registros de chat, SMS e ligações telefônicas. “Já existia uma demanda do mercado para esta integração há muito tempo. Hoje, boa parte dos corretores usam o Whatsapp para a comunicação com seus clientes, mas isto ficava fora do CRM da empresa, o que era muito ruim todos, pois perdiam o histórico”, detalha o CEO da Suahouse, Roberto Nascimento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores