O Submarino (www.submarino.com.br) já se prepara para receber os milhares de pedidos diários que acontecem na época do Natal, e investe R$ 500 mil em seus sistemas e logística. A empresa espera atender 280 mil pedidos, frente aos mais de 200 mil feitos em 2002, entre o período de 15 de novembro e 24 de dezembro. A empresa acredita que o ticket médio deve manter-se próximo aos R$ 140,00 do ano passado. Assim como faz todo ano, a empresa pretende contratar cerca de 100 funcionários temporários. Para ter certeza que os internautas receberão suas compras sem problemas, o Submarino já executou testes de carga para garantir o perfeito funcionamento das máquinas e suportar o volume do Natal. Além disso, já estruturou toda a programação da equipe de back office para atendimento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores