Almadi premia campanhas de marketing direto da América Latina

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Associação Latino-Americana de Marketing Direto (Almadi) premiará, no dia 29 de setembro, na Cidade do México, as melhores campanhas e peças do segmento dentro dos países da América Latina em 2003. O Prêmio Amauta leva em conta a criatividade, a estratégia e os resultados das iniciativas de marketing direto criadas e desenvolvidas nos países latino-americanos. O Brasil é finalista em dez de seus 14 cases inscritos. “O país tem uma participação muito boa no prêmio”, avalia o presidente do júri do Amauta, Pedro Renato Eckersdorff, que preside a Almadi e a Associação Brasileira de Telemarketing (ABT).
O Amauta elege os três melhores cases nas seguintes categorias: mala direta, telemarketing, e-mail marketing, marketing integrado, e-commerce, construção de database, publicidade de resposta, programas de CRM/fidelização, fundraising, ações de relacionamento, programas de incentivos e endomarketing. Na edição de 2002, o Brasil levou sete das 17 medalhas em disputa, além do principal prêmio da noite, o Grand Prix, que vai para um dos vencedores das medalhas de ouro.