No período de 19 de novembro a 12 de dezembro, em São Paulo, a Sociedade de Usuários de Informática e Telecomunicações de São Paulo (Sucesu-SP) ministrará o curso “CRM e Business Intelligence: Integrando Processos de Gestão de Relacionamento com Clientes”. O evento tem como objetivo apresentar aos profissionais ferramentas e metodologias voltadas às áreas de CRM e business intelligence, que atuam como duas vertentes fundamentais nos processos de gestão de relacionamento com clientes.
No programa serão discutidos temas como: revisão dos conceitos de marketing de relacionamento e sistemas transacionais; metodologia de implementação de projetos de CRM e business intelligence; apresentação de experiências de sucesso em organizações; como e por que o CRM pode e deve dar certo; fatores críticos de sucesso na implantação de um projeto de CRM; as necessidades de informação das empresas e como integrar business intelligence; ERP e sistemas legados; conceitos aplicados ao business intelligence e data warehousing, entre outros.
Informações pelo telefone (11) 3078-2144, site www.sucesusp.org.br.
Horário: 19h30 às 22h30 – terças e quintas.
Valor: associados e estudantes R$ 480,00, não-associados R$ 600,00.
Local: Rua Tabapuã, 627 – 1º andar – Itaim Bibi – São Paulo.