Mitsucon lança plataforma de CRM E.piphany

0
4

A Mitsucon, fornecedora de soluções de gerenciamento de relacionamento, apresenta o E.piphany E.6, software de CRM da E.piphany. A ferramenta foi desenvolvida sob plataforma web base Java 2 Enterprise Edition, permitindo flexibilidade, escalabilidade e capacidade de integração com qualquer ambiente ou software de gerenciamento. A solução é composta por um conjunto de módulos inteligentes como o E.piphany Marketing que permite às organizações atingirem o mercado pró-ativamente, maximizando o valor de cada interação com o cliente. A solução utiliza informações atualizadas de clientes para tomar as decisões em tempo real e o marketing pode ser coordenado através de todos os canais de comunicação, incluindo correio, web, telefone, e-mail, entre outros.

“A implementação do E.piphany E.6 é rápida, por isso permite atingir os objetivos específicos do negócio, trazendo um efetivo ROI (Return of Investiment)”, conta Milton Yuki, presidente da Mitsucon. O executivo ressalta que para gerenciar o relacionamento com o cliente por meio de front office, incluindo call center, vendas e marketing, serviços ao cliente, controle de qualidade, assistência técnica, distribuição e suporte, a empresa precisa ter visão única de atendimento que seja capaz de promover o aumento da fidelidade do cliente. Além de atender às necessidades do negócio da companhia, por isso a importância da escolha de uma ferramenta ideal de CRM.