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Damovo implementa contact center na rede Angeloni


A Damovo, empresa de serviços e fornecedora global de soluções de voz, dados e mobilidade, implantou na rede varejista Angeloni a solução de contact center Solidus e-Care junto ao software da Siebel. Agora, a rede que tem 18 lojas de supermercados, oito farmácias e três postos de combustíveis distribuídos em todo o estado de Santa Catarina, possui uma central telefônica que permite a integração completa com o banco de dados corporativo. Com a utilização da central telefônica MD110 com o Solidus e-Care, a Angeloni realiza atendimento ao cliente oferecendo cobertura às operações do Clube Angeloni Visa.


“A perda das chamadas telefônicas ficou bem abaixo da média do mercado, eliminando também a fila de espera. Além disso, o sistema possibilitou que as ações de telemarketing e cobrança apresentassem alta produtividade”, afirma Sílvio Lummertz Silva, diretor de Marketing do Clube Angeloni. A solução permite que funcionários tenham relatórios em tempo real, dinamizando todo o funcionamento da central, que agora conta com facilidade de criação ou alteração de grupos de operadores, gerenciamento através da oferta de módulos de gerenciamento e simplicidade em suas operações por meio de interfaces gráficas.

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