Sun-MRM concorre ao Cannes Direct

0
1

Ganhador de ouro na categoria Especial de Criação e também recebedor do troféu ouro na categoria B2B do VIII Prêmio ABEMD, a Sun-MRM ganhou a inscrição para participar do Cannes Direct, na França, que pela primeira vez na história analisará trabalhos na área de marketing direto. O evento acontece junto com o Cannes Lions 2002. “É uma honra, tanto para a empresa quanto para o mercado brasileiro a participação em um festival tão consagrado como Cannes. A Sun-MRM inscreveu 13 peças nesse Festival, o que demonstra a qualidade dos trabalhos brasileiros”, comemora o diretor-presidente da agência, Flávio Salles.

O Brasil ocupa o segundo lugar no ranking mundial de peças inscritas em Cannes, perdendo apenas para os Estados Unidos. Foram 108 agências brasileiras inscritas no Cannes Lions 2002, com 1941 trabalhos, sendo 62 deles apenas na categoria de marketing direto. A organização do 49º Festival de Cannes informou que no total foram inscritas mais de 17 mil peças e o destaque foi pelo grande número de cases de marketing direto. O evento acontecerá de 20 a 22 de junho, no Grand Auditorium do Palais des Festivals, na França.