A Super Brilho, especializada em cestas, selou parceria com a Zipcode, empresa especializada em prover informações para diversos segmentos do mercado. O objetivo foi divulgar as cestas de Natal por meio de mala direta para conquistar novos clientes no período. Para isso, foi disponibilizada uma base de dados segmentada por região e tamanho da companhia. Para a Super Brilho, foram produzidas cerca de 200 mil etiquetas utilizadas para endereçar os catálogos enviados para empresas com perfil para compra de cestas de Natal. Com a ação, a Super Brilho superou as metas com a venda de mais de um produto por cada folder distribuído. “O trabalho que realizamos junto com outras ações que desenvolvemos como, aprimoramento do catálogo, cestas mais atrativas e preço competitivo, nos trouxe excelentes resultados”, conta Marcus Silva, diretor da Super Brilho.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores