O clube de compras Superexclusivo promove, no dia 24 de outubro, o 1º Chillout, na própria sede, em São Paulo. O evento restrito a 300 pessoas terá bazar, coquetel, música e dicas de moda com Chiara Gadaleta. Mais de duas mil pessoas tiveram interesse em participar. “Essa é nossa primeira iniciativa. O feedback positivo dos nossos clientes incentiva para que outros eventos aconteçam e mais pessoas possam participar. E, quem sabe, levar o Chillout também para outros estados”, considera Juliana Messenberg, diretora comercial do Superexclusivo. “O objetivo desse evento é reforçar o relacionamento. Nosso negócio não é apenas vender roupas ou acessórios pela Internet, mas proporcionar bem estar, conforto e felicidade aos nossos associados”, afirma Antonio Pulchinelli, diretor-executivo do clube on-line.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores