O clube de compras Superexclusivo promove, no dia 24 de outubro, o 1º Chillout, na própria sede, em São Paulo. O evento restrito a 300 pessoas terá bazar, coquetel, música e dicas de moda com Chiara Gadaleta. Mais de duas mil pessoas tiveram interesse em participar. “Essa é nossa primeira iniciativa. O feedback positivo dos nossos clientes incentiva para que outros eventos aconteçam e mais pessoas possam participar. E, quem sabe, levar o Chillout também para outros estados”, considera Juliana Messenberg, diretora comercial do Superexclusivo. “O objetivo desse evento é reforçar o relacionamento. Nosso negócio não é apenas vender roupas ou acessórios pela Internet, mas proporcionar bem estar, conforto e felicidade aos nossos associados”, afirma Antonio Pulchinelli, diretor-executivo do clube on-line.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores