A Suvinil inaugura novo modelo de ponto de venda de tinta com um quiosque no Casa Shopping. O espaço venderá exclusivamente tintas da marca. A venda é em parceria com a Hipertintas. “Este modelo de venda de tintas foi pensado para oferecer aos clientes, parceiros e consumidores um atendimento diferente, priorizando as necessidades e objetivos. O design moderno do projeto propõe uma interação mútua e descontraída entre clientes e vendedores da loja”, afirma Wagner Kool, gerente sênior de Marketing Estratégico da Suvinil. A expectativa é de que esse modelo de negócio complemente os produtos de decoração oferecidos no Casa Shopping. “Esse é outro passo para se aproximar ainda mais dos consumidores, de acordo com a necessidade dos diversos perfis que consomem a nossa marca”, finaliza Wagner.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores