A Suvinil inaugura novo modelo de ponto de venda de tinta com um quiosque no Casa Shopping. O espaço venderá exclusivamente tintas da marca. A venda é em parceria com a Hipertintas. “Este modelo de venda de tintas foi pensado para oferecer aos clientes, parceiros e consumidores um atendimento diferente, priorizando as necessidades e objetivos. O design moderno do projeto propõe uma interação mútua e descontraída entre clientes e vendedores da loja”, afirma Wagner Kool, gerente sênior de Marketing Estratégico da Suvinil. A expectativa é de que esse modelo de negócio complemente os produtos de decoração oferecidos no Casa Shopping. “Esse é outro passo para se aproximar ainda mais dos consumidores, de acordo com a necessidade dos diversos perfis que consomem a nossa marca”, finaliza Wagner.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores