A Suvinil lançou, em maio, a Suvinil Criativa, que recebe agora uma ativação especial em lojas selecionadas de São Paulo e Rio de Janeiro. O objetivo é gerar experimentação e aproximar a marca dos consumidores, por meio de uma imersão no universo do produto e seus diferenciais.
A novidade fica por conta do uso da Realidade Aumentada (RA). Para o seu funcionamento, os participantes apontarão os tablets disponíveis nos locais para as embalagens da Suvinil Criativa, serão guiados por uma narração para conhecer mais detalhes do produto e no final poderão testar o conhecimento adquirido. Os participantes serão ainda convidados a colocar a mão na massa e experimentar o produto. Será possível trabalhar a criatividade por meio da pintura de placas e com a liberdade de realizar as próprias combinações de cores.
“A aposta nessa experiência imersiva e interativa da Suvinil é contribuir para tornar o processo de pintura mais simples e prático, o consumidor mais seguro e autônomo em suas escolhas e a marca mais próxima de toda a jornada de pintura”, afirma Juliana Furtado, gerente de trade marketing da Suvinil.